01/06/2022



Banda LIV lança “Medo”, a canção de uma história real e comum a muitos!

Banda LIV 2020

 


Considerada a melhor banda mineira de rock cristão (Prêmio PMMI – Prêmio Mineiro da Música Independente), a Banda LIV lança, pela Fluve Som Livre, a canção “Medo”. A composição de Adriano Carmo e Fernando César aborda os medos que assolam tantas pessoas no dia a dia e como eles podem ser vencidos. Adriano diz que escreveu a música em um momento em que ele tinha muitos medos como fobia de altura e escuro. “Certo dia, resolvi quebrar esses medos que me torturavam. Escrevi parte da letra da canção no escuro... somente no outro dia fui ver o que eu tinha escrito.

Ele explica que todas as músicas da LIV (Libertos Intensificando Vitórias) são testemunhos e experiências do cotidiano da Banda e que esta composição é baseada em fatos reais: “Um empresário muito bem-sucedido, e atormentado por seus medos, pensa em acabar com a própria vida, mas ele encontra um caminho que o salva, e este único caminho é Jesus!” Adriano acrescenta que chegaram a esta canção cheio de dúvidas, “pois o tema não é muito tratado no meio gospel, mas oramos, pedimos direção a Deus e estamos tranquilos”.

Este projeto foi concebido em uma fase de mudanças na Banda e isso foi bem produtivo. Hoje a LIV faz parte da AL Agenciamentos, cujo diretor é o Ângelo Luiz, como conta Adriano: “Aproveitamos que estávamos em uma fase de transição e crescimento, mudando de gravadora e produtor e juntamos todas as ideias. Graças a Deus, chegamos a um ótimo resultado, muito esperado!

A Banda LIV é formada pelos integrantes: Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo). A canção “Medo” foi gravada no Estudio Mix, em Belo Horizonte (MG); as cenas do videoclipe foram gravadas na Igreja Metodista Central também na capital mineira.

Produção: Banda LIV e o produtor Marcos Roberto (vencedor do último Grammy Latino, com Eli Soares). Mix e master: Breno Augusto. Videoclipe: Direção: Denys Aoki – Aoki filmes – e Banda LIV. Roteiro: Adriano Carmo. Atores: Natan Carvalho, Lucas Guedes, Tiago Barreto, Fernando Reis, Yago Alcantara, Mateus Reis, Samuel Souza e Andreza.

Jesus disse para termos bom ânimo, pois, apesar das nossas aflições, Ele venceu o mundo por nós. Nossa mensagem para você é que, enquanto vivermos aqui na Terra teremos aflições e medos, porém, Aquele que nos guarda não dorme! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ [João 16.33].” 


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Banda LIV
      anacostacomunicacao@gmail.com

Desde quando a banda foi formada, uma das coisas que mais levamos a sério e amamos fazer, é dar voz a toda a galera que curti o nosso som.
Baseado nessa postagem que fizemos, você tem toda a liberdade de deixar o seu comentário ou mensagem pra gente, logo abaixo !

0 comentários:

Postar um comentário








DÁ O PLAY AÍ !

PARCEIROS